Como Conquistar A Sua Paixão

Quando você encontra um garoto legal ou uma garota em um festival, durante as compras ou em outro lugar aleatório e seu coração começa a bater. THUMP-THUMP-THUMP. Você começa ficar nervoso, e não sabe mais o que fazer. Não gagueje, porque isso não é SEXY ou se você começar com uma frase ruim, como: Você tem um mapa para mim, senão eu vou me perder em seus olhos. PARE POR FAVOR! ESQUEÇA SOBRE ESSE E TENTE SER ORIGINAL!

VÁ EM FRENTE!

Cresça algumas bolas e caminhe para a pessoa! O que você tem a perder? Você não tem coragem ainda, mas quer ter certeza se essa pessoa também gosta de você? Então tente primeiro fazer contato visual. Se essa pessoa olha para trás, então você já fez o primeiro movimento, WOOHOO, mas você ainda não chegou lá! Sorria um pouco para sua paixão. Não muito exagerado, mas apenas um pouco sutil. Você pode fazer isso agora! Você recebeu seu primeiro sinal, então vá em frente! Continue lendo para saber o melhor Método usado ultimamente.

Provoque sua paixão

Tenha uma conversa com sua paixão, por favor, não tente ser muito superficial, impressionando com o seu impressionante conhecimento ALBERT EINSTEIN. Apenas não faça isso! Tente criar o sentimento, como se você estivesse em pé sobre o seu amigo. Isso lhe dá um refúgio seguro, para que você possa ser mais você mesmo. Sorria às vezes durante a conversa e tente provocá-lo de uma forma lúdica. Não se esqueça no fundo de sua mente que você está inconscientemente refletindo. Não faça isso pela força ou exagero, porque pode ser diferente. Se a sua paixão for junto com ela, você dá um passo adiante! VAI! VAI! VAI!

Sinta o clique e torne-se um com sua paixão

Você está quase lá. Tente ouvir o seu crush durante uma conversa. Não tenha sempre a sua opinião, porque isso pode ser tão chato em um ponto. Uma regra de ouro: tente fazer quantas perguntas quiser, se você responder. Você quer manter uma conversa e quer saber se sua paixão tem algo interessante para contar. Seja honesto, você não quer enganchar um bimbo.

Dar cumprimentos

Esta é uma tarefa fácil. Dê a sua paixão os olhos de flerte e dê-lhe elogios, como: Você parece bem! Qual é a sua rotina de treino? Parece um pouco clichê, eu sei, mas hoje em dia você não consegue se safar. Ultimamente, é o assunto na Holanda. Quer dizer, existem Basic-Fits em todos os lugares, como em comerciais, mídias sociais e outras coisas. Claro que você também pode usar outros elogios. A vantagem disso é que você seriamente com bajulação leva você longe e o que eu quero dizer com isso é muito distante.

Toque sua paixão sutilmente

Depois de toda essa conversa, você também gostaria de tocar sua Paixão suavemente. Vamos ver se sua paixão também está interessada em você. Você faz isso quando recebeu sinais suficientes como o que leu antes. Tenha cuidado, porque nem todo mundo gosta disso, especialmente alguém que é fisicamente agressivo. Você não quer aparecer como um cachorro excitado, certo? Toque seu braço ou mão gentilmente se você rir das piadas dele. Desta forma, você deixa sua paixão saber que você também está interessado nele ou nela. Assim, não assa lide sua paixão imediatamente.

A coisa mais importante que eu quero lhe dar é: Seja confiante. Não responda muito. Divirta-se. Ouça com atenção. Seja calmo e não subestime o poder do contato visual

VOCÊ PODE FAZER, APENAS VAI!

Clique Aqui para ver mais dicas como essas.